A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns derrota o Wolves



Se algo ficou claro nesta temporada, é que não existe jogo fácil para o Phoenix Suns. Ontem a equipe voltou a enfrentar o Minnesota Timberwolves e venceu mais uma vez com dificuldades.

O banco de reservasda equipe foi fundamental para a vitória. Foram 52 pontos marcos contra 24 do adversário. Gerald Green, que andava apagado, anotou 19 pontos. Brandan Wright começa a mostrar como será importante e anotou 11 pontos. Até TJ Warren ganhou uns minutos e foi bem.

Os pivôs também foram dominantes no garrafão, em especial, Alex Len que conseguiu 12 rebotes.

"Eu penso que nossos pivôs fizeram um ótimo trabalho", disse Jeff Hornacek. "Alex foi bem. Miles aproveitou os minutos e Brandan, é claro. Quando eles jogam bem, eleva o nosso jogo".

Também sabemos que quando Goran Dragic joga bem, as chances de vitória do Suns aumentam. Na partida de ontem, o Dragão fez dee tudo: bandejas, arremessos de três pontos, rebotes ofensivos, boa defesa. Por fim, foram 21 pontos, 8 assistências e 5 rebotes.

Foi a 12ª vitória do Suns nas últimas 16. O Suns tem jogado bem e vive ótima fase na NBA. Agora terá pela frente mais seis jogos dentro de casa, porém, contra equipes que lideram a Conferência Oeste.


.............................................................................................................................