A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Cleveland Cavaliers (19-19) @ Phoenix Suns (22-18)

Local: US Airways Center, Phoenix, AZ
Horário: 00H (Brasília)

Após duas derrotas frustrantes, Suns tenta a reabilitação pra cima do temido e nem tão competente, Cleveland Cavaliers.










O Adversário 

O Cavs é sem dúvidas um dos contenders da NBA. A equipe, como todos sabem, possui um trio de grandes jogadores formado por Kevin Love, Kyrie Irvng e o melhor do mundo, LeBron James. O Cavs começou muito mal a temporada, mas aos poucos vai entrando na filosofia de jogo do técnico novato, David Blatt. Recentemente, a equipe conseguiu JR Smith, após uma troca envolvendo o jovem Dion Waiters, além de ter ido ao mercado contratar o gigante russo, Timofey Mozgov.

A verdade é que o Suns não tem dado sorte em relação às lesões adversárias. Assim como Kevin Durant e Zach Randolph, LeBron James também deverá estar recuperado de dores nas costas e voltará ao time de Ohio após 8 partidas de ausência. Caso LeBron não vá para o jogo, nossas chances aumentam consideravelmente, já que o Cavs está 1-7 sem o astro. 

Phoenix Suns

Pelo nosso lado, é preciso que a equipe retome a confiança para vencer jogos contra grandes equipes. A tabela que temos pela frente é bastante complicada, portanto uma vitória hoje, com ou sem James, seria importante para dar mais segurança ao nosso jovem time.

A tendência é que tenhamos um jogo bastante apertado, assim como tem sido durante toda a temporada contra grandes times. Portanto, é importantíssimo que o Suns não desperdice oportunidades para matar o jogo.

Uma formação com três armadores talvez não seria indicada hoje, já que o Cavs possui um time bem mais físico que o Suns. Por outro lado, os irmãos Morris devem explorar as dificuldades defensivas apresentadas por Kevin Love, enquanto Green duelará com JR Smith nos chutes de longa distância.

 Escalações



Fontes

http://www.brightsideofthesun.com/2015/1/13/7535133/late-game-lineups-with-trips-are-highly-effective

http://www.ohio.com/polopoly_fs/1.472844.1394698549!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_440/irving-kyrie-flings-ball-overhead-vs-suns.jpg

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!