A casa brasileira do Phoenix Suns!


Los Angeles Lakers (12-29) @ Phoenix Suns ( 24-18)

Local: US Airways Center
Horário: 01:00 (Brasília)

Hoje o Suns recebe o seu rival (freguês), LA Lakers. Tem tudo para ser um jogo tranquilo para os comandados de Jeff Hornacek no tradicional "Martin Luther King's Day".

Kobe Bryant é dúvida para o duelo de logo mais







O Adversário

O Lakers faz uma péssima temporada como todos sabem. A equipe de Byron Scott é a penúltima colocada no Oeste e parece não dar sinais de melhora ao decorrer da temporada. É fato que todos já esperavam um rendimento ruim da equipe, mas o desempenho ainda assim é assustador.

Quando o desempenho contra o Suns é colocado em evidência, os números são ainda piores: são três derrotas nos três confrontos até aqui. É evidente que Kobe Bryant é um dos maiores culpados da situação atual dos rivais, por conta do seu alto salário, mas sua ausência sempre é sentida em quadra. 

Kobe é dúvida para o jogo de hoje a noite, em razão do condicionamento físico do ala-armador, enquanto Julius Randle e Steve "GOD" Nash estão fora da temporada. 

Phoenix Suns

Desde o dia 17 de Dezembro são 12 vitórias e apenas 4 derrotas para o Suns. É verdade que sete dessas vitórias vieram contra equipes com recordes negativos, mas é inegável que o desempenho ofensivo da equipe tem crescido nas últimas exibições. 

Só para se ter uma ideia, antes dessa sequência o Suns possuía apenas 29% dos chutes de longa distância convertidos. No último mês, foram 37.5% dos chutes de três pontos convertidos, enquanto a média de pontuação da equipe (111.4) só não foi superior que a do Golden State Warriors no período. 

É importantíssimo que a vitória venha na noite de hoje, pois teremos um sequência de duros confrontos após a partida de logo mais. 

Escalações

Lakers: Jeremy Lin, Wayne Ellington (Kobe Bryant), Wesley Johnson, Ed Davis e Jordan Hill.

Suns: Eric Bledsoe, Goran Dragic, PJ Tucker, Markieff Morris e Alex Len.

Martin Luther King's Day

Nesta segunda-feira acontece o Dia de Martin Luther King. É um feriado nacional nos Estados Unidos em respeito ao ativista político que lutava pelos direitos civis da população negra no país. A NBA realiza diversas homenagens ao ativista, como fotos em redes sociais, vídeos e diversos outros atos de deferência. 

"Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos." Martin Luther King Jr.

Fontes 

http://img.bleacherreport.net/img/images/photos/002/654/619/hi-res-7983558_crop_north.jpg?w=630&h=420&q=75

http://pensador.uol.com.br/frases_de_martin_luther_king/


.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!