A casa brasileira do Phoenix Suns!


Vote para o All Star Game 2015


Começou na última quinta feira a votação para o All Star Game, que acontecerá no dia 15 de fevereiro,no Madison Square Garden, em Nova York.


A última vez em que o Suns teve um atleta participando do Jogo das Estrelas foi em 2012,quando Steve Nash tinha mais de dez assistências de média e foi chamado pelo treinador para o banco de reservas. Antes disso, o Suns passou de 2005 à 2010 com pelo menos dois jogadores participando da brincadeira.

No ano passado, Goran Dragic jogou como um all star, contudo ficou de fora por conta da escolha do técnico. A concorrência na posição de armador é enorme, mas no ano passado ficou um sentimento de injustiça, pois jogadores como CP3 e Kobe Bryant (ambos lesionados) foram selecionados. O jogador dos Lakers até que foi substituído, mas não seguiram nenhum critério e escolheram um jogador de outra posição. Para o nosso Dragão, restou uma participação no Torneio de Habilidades...

A cada ano,aumentam-se as maneiras de votar, sendo assim irei resumir ao máximo. Você pode votar pelo site da NBA (modo clássico) ou colocar o nome do jogador seguido de #NBAballot em qualquer uma das milhares de redes sociais que existem. 

Eu já fiz a minha seleção, e você?


Relembre como foi o ASG do ano passado clicando aqui.

.............................................................................................................................