A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns vence a terceira consecutiva


Após recuperar o caminho das vitórias, o Phoenix Suns foi ao Leste e passou por New York Knicks e, na noite de ontem, venceu o Washington Wizards por 104 a 92.


O Suns começou devagar e com muitos erros no ataque. Contudo,a partir do momento em que os reservas entraram em quadra, a equipes deslanchou e foi amplamente superior à boa equipe dos Wizards.

Os irmãos Morris contribuíram bastante,principalmente enquanto estiveram juntos em quadra. Parece que eles confundem a defesa, que não sabe qual jogará no garrafão e qual joga de ala.

O técnico Jeff Hornacek também realizou mudanças na rotação da equipe, e deixou Miles Plumlee e Shavlik Randolph juntos em quadra para tentar parar o brasileiro Nenê. Para a nossa alegria, Anthony Tolliver não participou do jogo. E acredito que possa ser uma boa solução para o garrafão jogar com esses dois pivôs juntos.

Por falar em jogo na área pintada, Alex Len ficou em quadra por 24 minutos e foi muito bem: 8 pontos (3-3 FG), 8 rebotes e quatro tocos. Aos poucos, o novo titular da posição vai ganhando confiança para enfrentar os bons pivôs da NBA.

No terceiro quarto, Goran Dragic liderou uma ótima sequência de pontos do Suns e foi o jogador mais inteligente em quadra, terminando com 16 pontos, seis rebotes e quatro assistências. Eric Bledsoe foi decisivo no último, e terminou a partida com 17.

O próximo jogo do Suns será na terça feira, contra o Dallas Mavericks de Dirk Nowitzki e de Rajon Rondo, novo armador da franquia texana.


.............................................................................................................................