A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde no último segundo... mais uma vez


O Phoenix Suns foi derrotado pela sexta vez consecutiva na NBA. A equipe foi derrotada na noite de ontem pelo Milwaukee Bucks por 96 a 94.


Quem diria que a história voltaria a se repetir? Assim como na semana passada contra os Clippers, o Suns perdeu por conta de um arremesso que tocou diversas vezes no aro até cair nos segundos finais de partida. Mas será que o Suns perdeu apenas por isso?

O Suns definitivamente não jogou bem, e só liderou quase toda a partida porque o adversário conseguia ser pior. Tecnicamente, foi o pior jogo da temporada e um dos piores que já assisti.

Apenas Markieff Morris conseguiu fazer algo nos dois primeiros quartos, contudo, demorou para retornar à quadra no segundo quarto.

O técnico Jeff Hornacek deu uma oportunidade à Alex Len, que começou como titular pela primeira vez na temporada. O ucraniano conseguiu proteger bem o aro, no entanto cometeu duas faltas muito cedo e precisou sair logo da partida.

Gerald Green foi muito mal durante todos os minutos. Acertou apenas três dos DEZOITO arremessos que tentou. Sem Goran Dragic, o jeito foi deixá-lo em quadra.

Por fim, o Suns acertou apenas 40% do que tentou, com Markieff sendo o único a ter mais de 50% de aproveitamento. Kieff acertou um arremesso à três segundos do fim, chegou à marca de 25 pontos no jogo e tinha tudo para ser o herói, mas...

Khris Middleton fez o impossível! O que todos nós gostamos de ver no basquete, mas que ficamos p... quando é contra a nossa equipe: acertou um arremesso de três pontos no estourar do cronômetro. Para dar mais emoção, a bola ainda tocou no aro umas três vezes até cair de fato. 

Derrota do Suns, a sexta consecutiva.


Para terminar, gostaria de ressaltar a ótima equipe que o Bucks tem. Entre as que escolheram reconstruir, sem dúvida nenhuma é a franquia que faz o melhor trabalho.

O próximo jogo será na quarta feira, contra o Charlotte Hornetts.

.............................................................................................................................