A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns falha no fim e perde para o Heat


O Phoenix Suns perdeu o terceiro jogo consecutivo na noite de ontem, ao ser derrotado pelo Miami Heat por 103 a 97, para a tristeza de Homer Simpson.


O Sunsnão fez uma boa partida ontem, talvez por conta do cansaço da noite anterior quando enfrentou o Los Angeles Clippers. A equipe se sustentou durante o jogo muitas vezes pelos arremessos de três pontos.

O grande problema foram os turnovers, 22 ao todo. Nos momentos finais da partida, muitos erros aconteceram e o Suns simplesmente não conseguia fazer um arremesso.

Eric Bledsoe, aniversariante da noite, não foi bem e teve dificuldades para conduzir o ataque da equipe. O Mini-LeBron acertou apenas dois dos onze arremessos que tentou, tendo errado os seis chutes da linha dos três pontos.

Sendo assim, o técnico Jeff Hornacek resolveu colocar os reservas em quadra e a equipe melhorou. Foram 55 pontos do banco na noite de ontem. Tyler Ennis ganhou minutos preciosos pela primeira vez na temporada e conseguiu 2 pontos e 2 assistências. Já Alex Len obteve 4 tocos,enquanto Anthony Tolliver finalmente fez algo proveitoso na temporada, com 9 pontos.

Mas sem dúvida nenhuma quem recolocou o Suns na partida foi Marcus Morris, que acertou 10 dos treze arremessos que tentou: 25 pontos,5 rebotes, 4 assistências e dois roubos de bola, o melhor do jogo para o Suns.

Nos dois minutos finais, Chris Bosh foi decisivo com ao marcar sete dos 34 pontos no jogo e ainda contou com a incapacidade de arremessar do Suns. Por fim, Dwayne Wade pegou um rebote ofensivo e marcou dois pontos mais a falta para dar a vitória ao "Calor de Miami".

Bosh é dos jogadores que mais decidem jogos na NBA,mesmo quando LeBron James dava as cartas no Heat, enquanto o Suns não tem quem possa decidir. Por isso o Suns sempre perde por poucos pontos de diferença...


O próximo jogo do Suns será na sexta, contra o Detroit Pistons.

.............................................................................................................................