A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns amarga a quinta derrota seguida



O Phoenix Suns foi derrotado ontem pelo Oklahoma City Thunder, por 112 a 88. Foi a quinta derrota seguida da equipe do Vale do Sol que, pela primeira vez na temporada, fica com recorde negativo: 12-13.


Ainda assim, o Suns continua entre os melhores equipes do Oeste que irão aos playoffs. Contudo,sabemos que isso não irá durar muito, já que OKC está voando desde os retornos de Russell Waetbrook e Kevin Durant.

E por falar na dupla de all stars, eles tiveram ótimo desempenho na noite de ontem, ao combinar para: 51 pontos, 16 rebotes e 10 assistências. Fizeram a diferença principalmente nos dois primeiros quartos, quando o Thunder abriu 22 pontos de vantagem e praticamente definiu a partida.

Se a vida com Goran Dragic já estava difícil, imagina sem ele?! O esloveno sentiu um incomodo nas costas e ficou de fora da partida.

Neste jogo o Suns teve péssimo aproveitamento nos arremessos de quadra, onde chutou 15 bolas a mais do que o adversário, tendo acertado cinco a menos. Além disso, o Thunder acertou 30 de 34 lances livres, provenientes da muitas faltas da equipe. Markieff Morris teve problemas e ficou em quadra por apenas 10 minutos, colecionando cinco faltas.

O técnico Jeff Hornacek aproveitou a segunda etapa para dar oportunidades aos jovens jogadores. Tyler Ennis foi o melhor e ficou com 11 pontos em 10 minutos.


.............................................................................................................................