A casa brasileira do Phoenix Suns!


Quatro vitórias seguidas!


O Phoenix Suns venceu a quarta partida consecutiva na noite de ontem, quando derrotou o Dallas Mavericks por 124 a 115.


Apesar do começo de partida lento, o Suns conseguiu elevar seu jogo com a entrada dos reservas e também se aproveitou do cansaço do Mavericks, que cometeu muitos, mas muitos erros.

O que mais gostei no jogo foi da participação de Alex Len, que fez uma grande partida. Mesmo tendo enfrentado o experiente Tyson Chandler, conseguiu diversas enterradas. Terminou o jogo com 17 pontos e 7 rebotes.

Meio que em silêncio, aos poucos Len tem melhorado o seu jogo e provado que pode ser um ótimo pivô.

Goran Dragic foi o destaque e cestinha da partida, com 25 pontos. Gerald Green marcou 22 e foi muito importante nos dois últimos quartos, quando o Suns ampliou a vantagem no placar.

Eric Bledsoe, que errou muitos arremessos, acabou conseguindo um triple double: 16 pontos, 11 assistências e 10 rebotes, sendo que o último rebote foi "roubado" das mãos do Dragão. Foi o segundo TD dele na temporada.

Pelo Mavericks, Rajon Rondo precisará de mais tempo para se entrosar com os demais jogadores. Dirk Nowitzki e Chandler foram os cestinha com 22 pontos. Em seguida, Charlie Villanueva marcou 18. E sim, ele ainda está na NBA!!!

Foi uma vitória convincente do Suns e em casa, algo que não acontecia há muito tempo. O público voltou a comparecer ao ginásio, com 18 mil torcedores.


O Suns agora só volta a jogar na sexta feira, contra o Sacramento Kings.

.............................................................................................................................