A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Phoenix Suns (10-8) @ Indiana Pacers (7-10)

Horário: 00H (Brasília)

Local: US Airways Center

Após duas derrotas seguidas, Suns recebe o  freguês Indiana Pacers em busca da reabilitação.

Markieff terá vida difícil para defender Da. West.

O Adversário

É verdade que o Pacers não apresenta um bom desempenho na temporada, mas por estarem sem Paul George e George Hill, além de David West que retornou de contusão a poucos jogos, a equipe sem dúvidas apresenta um desempenho bem superior ao esperado por todos com grandes contribuições de seus jogadores de elenco. 

Com um perímetro bem inferior ao Suns, a equipe de Indianapólis deverá apostar no potencial do seu garrafão, que é o segundo melhor reboteiro da temporada (16.4rpg). Além disso, a qualidade defensiva da equipe deverá ser a grande arma para que o jogo ande conforme a vontade do Pacers, ou seja, em um ritmo lento, que tiraria o Suns de sua zona de conforto.

Phoenix Suns

É quase obrigatória a vitória do Suns na noite de hoje, já que teremos jogos dificílimos na sequência. Contra uma equipe que tende a ter dificuldades quando encara times rápidos, o Suns precisa estar em uma boa noite, para que imprima um ritmo mais veloz ao da derrota contra o Magic, em que a equipe foi muito mal ofensivamente com uma enorme quantidade de turnovers.

O Pacers possui um ataque muito limitado e praticamente dependem de Stuckey e West para conseguirem pontuar, ou seja, não deveremos ter grandes dificuldades para marcá-los. 

Lembrando que, Isaiah Thomas mais uma vez é dúvida para a noite de hoje com dores no tornozelo. Seria importantíssimo que ele voltasse para melhorar nosso banco, já que a equipe não venceu sem o armador recém-contratado. Por outro lado, Gerald Green e Miles Plumlee deverão estar motivados para fazerem um grande jogo contra sua ex-equipe, enquanto Luis Scola também passará pela mesma situação do outro lado. 

Escalações

Suns: Eric Bledsoe, Goran Dragic, MArcus Morris, Markieff Morris, Miles Plumlee

Pacers: Donald Sloan, Rodney Stuckey, Solomon Hill, David West, Roy Hibbert.

Fontes



.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!