A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns (11-8) @ Dallas Mavericks (15-5)

Horário: 23H e 30min (Brasília)

Local: American Airlines Center, Dallas, TX.

Após vencer o Pacers em seus domínios, Suns inicia na noite de hoje uma série de três jogos complicados em sequência, iniciando com o embalado Dallas Mavericks. 

Kieff terá vida difícil contra a lenda alemã

O Adversário

Dizer que o Mavs é mais uma vez figurinha carimbada nos Playoffs chega a ser clichê. O time de Rick Carlisle está na ponta dos cascos e é simplesmente o melhor ataque da liga com 110.2 pontos por partida, sendo que a equipe está invicta em todos os jogos que marcou 100 ou mais pontos. Portanto, se quisermos ter sucesso no Texas, será preciso que a equipe tenha um grande trabalho defensivo.

Monta Ellis é o principal responsável pela temporada do Mavs e cresceu de rendimento em relação a última temporada, que já havia sido brilhante. Ellis foi decisivo com arremessos nos segundos finais das duas últimas partidas da equipe texana. 

Porém, há alguns problemas em Dallas. Eles são os penúltimos nos índices de porcentagem de rebotes defensivos, apresentando problemas semelhantes aos do Suns, apesar da ótima temporada de Tyson Chandler e Brandan Wright

Phoenix Suns

Se o Suns quiser vencer na noite de hoje duas coisas serão fundamentais: a equipe precisa estar calibrada na linha dos 3 pontos, pois o Mavs permite que 39% dessas bolas sejam convertidas. Outro fator importantíssimo será a defesa, que precisa se superar para tentar parar Monta Ellis, Dirk Nowitzki e Chandler Parsons

Ao meu ver, Alex Len precisa de um bom tempo de quadra para conseguir brigar contra Tyson Chandler, enquanto os irmãos Morris precisam explorar a dificuldade defensiva que o alemão de 2,13 sempre terá que enfrentar. Além disso, precisamos nos escorar na única posição que somos superiores a eles: a armação. Seja quem for que estiver armando o nosso jogo, será superior a Nelson, Barea ou Harris.

Isaiah Thomas é dúvida para a partida e seria de suma importância que pudesse entrar em quadra, nem que seja no sacrifício, pois uma vitória em um jogo tão difícil quanto o de hoje é fundamental.

Escalações

Suns: Eric Bledsoe, Goran Dragic, PJ Tucker, Markieff Morris e Miles Plumlee.

Mavericks: Jameer Nelson, Monta Ellis, Chandler Parsons, Dirk Nowitzki, Tyson Chandler.

Fontes








.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!