A casa brasileira do Phoenix Suns!


Em boa fase, Suns chega à quinta vitória consecutiva


O Phoenix Suns segue jogando bem e, mais do que isso, vencendo quem aparece pelo caminho. Na noite de ontem a equipe foi à Sacramento e passou pelos Kings.


O Suns dominou o primeiro e poderia ter conseguido uma grande vantagem, contudo o Kings possía alguns bons momentos que os deixavam na partida.

Sem DeMarcus Cousins, Alex Len apareceu desde os primeiros minutos e conseguiu três tocos logo no início do jogo. Outra surpresa foram as assistências (17), algo não muito comum em Phoenix. O Suns possui três ótimos armadores, mas é difícil vê-los passando a bola como aconteceu ontem.

No terceiro quarto, o Suns seguiu com ritmo forte. Acertou 5/6 na linha dos três pontos e continuou movimentando bastante a bola. Porém, o Kings melhorou o jogo e seguiu perdendo por apenas quatro pontos.

No último quarto, Marcus Morris e Isaiah Thomas jogaram muito bem e comandaram a equipe, que estendeu uma boa vantagem.

Alex Len conseguiu um double-double: 10 pontos, 11 rebotes e 5 tocos. Marcus contribuiu com 20 pontos e foi o cestinha (além de ainda 9 rebotes e 5 assistências). Por fim, Bledsoe, Thomas e Dragic contribuíram com 18,17 e 16 pontos, respectivamente.

Ainda deu tempo para Zoran Dragic entrar em quadra, pela segunda vez na temporada. O próximo jogo do Suns será no domingo, contra o Los Angeles Lakers.


.............................................................................................................................