A casa brasileira do Phoenix Suns!


1, 2, 3, freguês mais uma vez



O Phoenix Suns enfrentou o rival Lakers em Los Angeles e, assim como nos últimos duelos, derrotou o adversário. 


O jogo não foi tão fácil como se esperava. A equipe de Los Angeles criou um clima de jogo decisivo, já que foi o retorno de Kobe Bryant à equipe. O all star foi bastante questionado na semana passada, após ficar de fora e ver a equipe com melhor rendimento.

Durante a partida, Kobe jogou diferente e procurou fazer com que todos ao seu redor jogassem. Com o isso, o Suns foi surpreendido e não conseguiu liderar o placar nos primeiros quartos. O que realmente manteve o Suns no jogo foram os contra-ataques, quase sempre liderados por Goran Dragic.

A equipe teve muitos problemas de marcação, principalmente após a entrada dos reservas. Foram quase 30 pontos do segundo time dos Lakers no primeiro tempo. Além disso, ninguém conseguiu parar o fanfarrão Nick Young.

Além do Dragão, Eric Bledsoe voltou do intervalo pegando fogo e anotou incríveis 14 pontos. Somando-se a isso, ele já tinha sete rebotes e sete assistências, o que aumentou a expectativa por mais um triple-double (que não aconteceu).

No último e decisivo quarto, o Suns viu a ampla vantagem de 13 pontos se reduzir para apenas dois. Jeff Hornacek preferiu deixar em quadra Gerald Green (que teve um jogo ruim), enquanto Isaiah Thomas jogou só seis minutos, após um primeiro tempo ótimo. Não faz sentido?!

Após erros do adversário e um arremesso decisivo de Markieff Morris (na cara de Nick Young), o Suns sacramentou a vitória à 49 segundos do fim.

O trio de armadores do Suns combinou para 61 pontos (24 de Dragic e 22 de Bledsoe), 14 assistências e 13 rebotes. Alex Len contribuiu com 8 pontos e 8 rebotes. Pelo lado de LA, Nick Young anotou 21.

Essa foi a sexta vitória do Suns, consecutiva! Ganhar é bom, mas ganhar do Lakers é melhor ainda! Os próximos jogos também serão fora de casa, contra Pelicans e Thunder.


.............................................................................................................................