A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns massacra os Pacers



O Phoenix Suns conquistou a quarta vitória seguida jogando fora de casa. Na noite de ontem, a equipe do Vale do Sol derrotou o Indiana Pacers por 106 a 83.


Que me desculpe o Los Angeles Lakers, mas o nosso freguês favorito é o Indiana Pacers. Com o resultado de ontem, o Suns venceu 14 dos últimos 18 duelos. Se considerarmos os jogos em Indiana, são 8 vitórias nos últimos 10 jogos.

Gerald Green foi o principal responsável pela vitória deontem.O Suns já dominava a partida, mas após a entrada do ex-jogador dos Pacers, a equipe abriu ampla vantagem no segundo quarto, que só aumentou até o final da partida.

Green jogou com personalidade, e obteve ótimo aproveitamento de quadra, mesmo forçando quase todos os arremessos e sem equilíbrio. Em 22 minutos foram 23 pontos marcados, cestinha da partida.

Isaiah Thomas contribuiu com 16, Markieff com 13 e Dragic com 11. O próximo jogo doSuns será na segunda feira, contra o fortíssimo Toronto Raptors.


.............................................................................................................................