A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns joga bem, mas perde nos segundos finais



A extensa série de vitórias do Phoenix Suns fora de casa terminou. Na noite de ontem, a equipe do Vale do Sol visitou o Toronto Raptors no Canadá e saiu derrotado por 104 a 100.


Contudo, o torcedor não deve lamentar essa derrota, pois o suns enfrentou a melhor equipe desta temporada regular da NBA e quase venceu o jogo.

Após grande equilíbrio nos dois primeiros quartos, o Suns sofreu no terceiro quarto e por um momento, parecia que o jogo já estava decidido a favor dos Raptors, que vencia por 17 pontos de diferença.

Apesar disso, o Suns não se entregou e conseguiu 14-0 no último quarto, deixando ar de emoção para os segundos finais. Isaiah Thomas foi mais uma vez "o cara" e liderou a equipe com diversos arremessos certeiros. 

"Conseguimos voltar!", disse o técnico Jeff Hornacek. "Cometemos erros e jogadas ruins no final. Quando se está perdendo por 17 no último quarto, não pode cometer tais erros".

Hornacek certamente se referiu à última jogada, em que Thomas perdeu a bola no meio da quadra e  foi para o "jump ball".

Em toda a partida, o destaque foi Eric Bledsoe, que realizou seu melhor jogo na temporada: 25 pontos, sete rebotes, seis assistências, dois roubos e dois tocos.

Com Miles Plumlee de fora, Jonas Valanciunas "deitou e rolou" no garrafão do Suns. Foram 15 pontos no primeiro quarto e 27 em toda a partida, além de onze rebotes.



O próximo jogo do Suns será na quarta feira, contra o Denver Nuggets.

.............................................................................................................................