A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Phoenix Suns (9-5) @ Toronto Raptors (11-2)

Local: Air Canada Center

Horário: 22Hrs e 30min (Brasília)

Hoje o Suns vai ao Canadá enfrentar o melhor time da NBA na temporada, o Toronto Raptors. É um grande desafio pra nossa equipe, que vive o seu melhor momento após o início da temporada.


Dragic será fundamental no duelo de hoje


O Adversário

Sem dúvidas, é o melhor Toronto Raptors da história da NBA. É verdade que se trata de uma equipe com menos de vinte anos de existência, mas o atual time, que faz o melhor início de temporada da história da franquia, já supera os dos tempos de Chris Bosh e Vince Carter.

Apesar de não possuírem uma super estrela, a equipe de Dwane Casey apresenta o melhor jogo da liga até aqui.  O Raptors vem de quatro vitórias seguidas, assim como o Suns, sendo duas delas contra Cleveland Cavaliers e Memphis Grizzlies. 

Todo o poderio da equipe canadense gira em torno da melhor dupla de armadores da NBA: Kyle Lowry e DeMar DeRozan estão voando e prometem fazer mais um grande jogo ao lado da torcida. Eles contribuem para a equipe ter o melhor ataque do Leste com 106.9 pontos por partida.

Phoenix Suns

Teremos que fazer um jogo quase perfeito para sairmos do Canadá com a 5ª vitória consecutiva. O Raptors apresenta um jogo muito superior aos de 76ers, Pistons, Pacers e Celtics. Será fundamental que Goran Dragic e Eric Bledsoe façam um grande jogo dos dois lados da quadra, para que possamos igualar o ritmo de DeRozan e Lowry. 

Além disso, o duelo de Gerald Green e Isaiah Thomas contra Greivis Vasquez e Lou Williams terá que ser vencido pela dupla de Phoenix. Apesar da boa temporada dos reservas de Toronto, Green e Thomas têm feito a diferença a favor do Suns e precisarão estar calibrados na noite de hoje.

No garrafão, o lituano Valanciunas é um jogador perigoso e deverá ter um confronto interessante contra Len e Plumlee.

Obs: O Suns venceu 12 dos últimos 13 confrontos contra times do Leste. Portanto, que a escrita se mantenha!

Escalações

Suns: Eric Bledsoe, Goran Dragic, Marcus Morris, Markieff Morris, Miles Plumlee.

Raptors: Kyle Lowry, DeMar DeRozan, Terrence Ross, Amir Johnson e Jonas Valanciunas.

Transmissão

O Sports + (Canal exclusivo da Sky) transmite a partida de hoje.

Fontes



.............................................................................................................................