A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Phoenix Suns (6-5) @ Detroit Pistons (3-8)

Horário: 22H e 30 min

Local: The Palace of Auburn Hills

Procurando alavancar duas vitórias em sequência, Suns vai à cidade abandonada enfrentar um dos times mais decepcionantes da temporada: O Detroit Pistons.


  1. Bledsoe e Monroe: as maiores novelas da Free Agency

  2. O Adversário

Como a chamada já diz, o Pistons não vem de uma boa fase. Apesar da contratação do ótimo técnico Stan Van Gundy, os velhos problemas continuam. Van Gundy não consegue administrar seus três jogadores de força (Greg Monroe, Josh Smith e Andre Drummond) e a vinda de Caron Butler parece não ter amenizado esses problemas. 

O principal problema gira em torno da péssima temporada que faz Andre Drummond, muito longe do seu ideal, o que prejudica demais a equipe defensivamente. Além disso, o time  tem chutado muito mal, apresentando um aproveitamento, pífio, de 41,6% dos arremessos de quadra e o segundo pior aproveitamento nos lances livres, com apenas 67.1% de lances convertidos. Mais uma vez, SESSENTA E SETE!!!! 

Talvez o único ponto positivo seja a boa temporada do novato Kentavious Caldwell-Pope, que em sua segunda temporada na liga, tornou-se titular da equipe e vem apresentando um bom basquetebol. 

Phoenix Suns

Após uma emocionante vitória sobre o Boston Celtics, o Suns tem tudo para vencer na noite de hoje. Com uma situação parece com a de Van Gundy, Hornacek vai aos poucos administrando seus três guards e criando um bom entrosamento entre eles. 

Alex Len terá que repetir suas atuações para que não sofremos com o forte garrafão do Pistons, que apesar de não se encaixar, ainda pode estar em uma boa noite. Após duas grandes atuações, 17/11 contra o Clippers e 19/7 contra o Celtics, Len já fez muito mais nesta temporada que na anterior.

Como nem tudo são flores, PJ Tucker mais uma vez pisou na bola com a comissão técnica. O jogador perdeu o ônibus da equipe, que vinha de Los Angeles, e mais uma vez deverá ter tempo de quadra reduzidos, o que está diretamente relacionado com a ascensão de TJ Warren

Escalações











Fontes



.............................................................................................................................