A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Denver Nuggets (7-7) @ Phoenix Suns (9-6)

Local: US Airways Center, Phoenix, AZ. 

Horário: 00H (Brasília)

Ty Lawson: o homem a ser parado

O Adversário

Após um péssimo início de temporada, o Denver Nuggets vem de incríveis cinco vitórias seguidas e apresentam uma grande evolução. A equipe possui um bom garrafão com o atlético Kenneth Faried e o protetor de aro Timofey Mozgov, que sempre faz sua função com muita dedicação. 
 
Porém, o perímetro é o grande responsável pela evolução do Nuggets. Ty Lawson recuperou o seu grande jogo das últimas temporadas, enquanto Aaron Afflalo se sente à vontade no retorno ao Colorado. O jogador que mais evoluiu na equipe neste bom momento é Wilson Chandler, que tem melhorado seus índices dos dois lados da quadra, sendo fundamental para evolução da equipe.

Phoenix Suns

É fato que a derrota para o Raptors foi decepcionante, mas todos esperam que a equipe não abaixe a cabeça e faça um ótimo jogo na noite de hoje. É preciso que todos saibam que fizemos uma boa campanha fora de casa e agora, no retorno ao Arizona, precisamos manter o bom jogo. 

Para isso é fundamental que Goran Dragic seja o dono do ataque, já que tem demonstrado um pouco de frustração com as atuais performances e com sua função dentro de quadra. Já o seu companheiro, Eric Bledsoe, terá que fazer um excelente jogo para bater Ty Lawson, que é um armador mais qualificado que o nosso. Gerald Green e Isaiah, por sua vez, precisam desequilibrar vindo do banco, sendo que Gallinari, o Galo, sempre costuma vir muito bem do banco de reservas. 

Escalações

Denver Nuggets: Ty Lawson, Aaron Afflalo, Wilson Chandler, Kenneth Faried e Timofey Mozgov.

Phoenix Suns: Goran Dragić, Eric Bledsoe, Marcus Morris, Markieff Morris e Miles Plumlee.

Fontes




.............................................................................................................................