A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns sofre sua primeira derrota na pré-temporada



Phoenix Suns, perdeu sua primeira partida na pré-temporada. Na noite da última segunda-feira a equipe do Arizona foi derrotada pelo Houston Rockets no Texas, por 95-92. O próximo jogo do Suns e na noite desta quinta-feira contra o San Antônio Suckers Spurs. 


Após duas vitórias consecutivas (sobre Flamengo e Denver Nuggets respectivamente) o Suns, fez sua primeira partida longe do US Airways Center para enfrentar o Rockets no Texas. É bem verdade, que o time local estava desfalcado de seus dois principais jogadores Dwight Howard e James Harden, com tudo a boa atuação de Terence Jones (cestinha da partida com 18 pontos) e Isaiah Canaan (16 pontos) levaram a equipe local vencer o jogo. 

O Suns, por outro lado contou com uma boa atuação de Eric Bledsoe (cestinha da equipe com 13 pontos) e de Earl Barron que fez um double-double com 10 pontos e 13 rebotes (cinco deles ofensivos), Isaiah Thomas novamente fez uma boa partida com 10 pontos e 6 assistências, o esloveno M.I.P da temporada passada, Goran Dragic marcou 12 pontos. 

O Suns estatisticamente falando, foi superior ao Rockets em quase todos os fundamentos. Nos arremessos 43,4 % contra 40,5% do adversário, na linha de três pontos 20% contra 16,7%, nos lances-livres 62,5% contra 61,1%, a equipe do Arizona pegou ainda mais rebotes 48 a 47, fez mais pontos no garrafão (acreditem se quiserem) 52 a 50, então qual foi a real falha do time de Jeff Hornacek na partida? Turnovers! Essa foi a maior falha do Suns que cometeu 25 TO's contra 19 do Rockets. Mesmo assim, o time do Vale do Sol não fez feio, perdeu apenas por três pontos. Vejamos como a equipe se sairá hoje a noite contra o atual campeão da NBA. 

.............................................................................................................................