A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns joga bem e vence os Nuggets na pré temporada



O Phoenix Suns venceu mais um jogo na pré temporada. Após ganhar do Flamengo na quarta, desta vez a equipe do Vale do Sol derrotou o Denver Nuggets por 97 a 89.

Diferentemente da primeira partida, o Suns entrou ligado no jogo. Goran Dragic, o melhor em quadra, comandou as ações ofensivas da equipe, com velocidade e precisão nos arremessos.

Anthony Tolliver foi a novidade entre os titulares e mostrou ser boa opção ofensiva. Poderá fazer o trabalho que Channing Frye exercia, tendo acertado o primeiro arremesso de três na partida.

Após bom desempenho dos titulares, o técnico Jeff Hornacek variou bastante a equipe e colocou todos os jogadores em quadra. Gerald Green demonstrou estar em boa forma e 11 pontos e 11 minutos.

Já os irmãos Morris não foram bem, combinando para 5 acertos em 16 arremessos tentados.
TJ Warren fez sua primeira partida no ano e marcou 10 pontos em 13 minutos. O jogador já está pronto para a NBA e será importante na temporada.


Pelo lado dos Nuggets,  o destaque foi Danilo Gallinari, que não jogava desde abril do ano passado. Em 14 minutos em quadra, o italiano anotou 17 pontos,cestinha da partida.


.............................................................................................................................