A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré temporada - Phoenix Suns @ Utah Jazz


Horário: 23h (Brasília)

O Phoenix Suns fará esta noite o último jogo da pré temporada, contra o Utah Jazz em Salt Lake City. Até o momento, o Suns venceu quatro de seis confrontos.


A partida será um bom teste para a equipe do Vale do Sol, principalmente para seus milhares de armadores. Goran Dragic, Eric Bledsoe e Isaiah Thomas já mostraram que estão em boa forma e prontos para o início da temporada regular.

O adversário possui um perímetro forte, com Alec Burks e Trey Burke (não confunda os nomes). Ambos são atléticos e rápidos, ou seja, darão trabalho aos nossos armadores.

Além da dupla, eles ainda possuem no perímetro o jovem Gordon Hayward, que recebeu um contrato altíssimo e deverá ser o líder da equipe neste ano. 

O técnico Jeff Hornacek deverá alternar bastante a equipe neste jogo, por ser o último da pré temporada. Gerald Green tem jogado muito bem, apesar dos poucos minutos, e espera-se que ele seja muito acionado esta noite.

A minha grande preocupação é com o garrafão do Suns. Infelizmente a pré temporada está acabando e Hornacek ainda não conseguiu realizar muitos testes. Após Anthony Tolliver e Alex Len se contundirem, agora o treinador não contará com TJ Warren.

Por falar em Len, ele está de volta e espero que fique por muito tempo em quadra. Ainda tenho esperanças de que ele será um bom pivô na NBA, mas para isso precisa se manter saudável. É um dos poucos no elenco, se não o único, que pode proteger o aro com eficiência.

Espero que o Suns vença, mas mais do que isso, que Hornacek consiga tirar o melhor de todos os jogadores, pois é para isso que servem esses jogos.

GO SUNS

.............................................................................................................................