A casa brasileira do Phoenix Suns!


Os melhores do planeta


Se restava alguma dúvida sobre quem possui os melhores armadores da NBA, o Phoenix Suns tratou de cessá-las na última quarta feira, quando assinou com Eric Bledsoe.


Agora a equipe possui, além de Bledsoe, Goran Dragic, Isaiah Thomas e Tyler Ennis.

Goran Dragic é o franchise player tem melhorado a cada ano. Na temporada passada teve inúmeras partidas com mais de 30 pontos, esteve no terceiro time ideal da NBA e ainda foi eleito o jogador que mais evoluiu na temporada.

Eric Bledsoe tem potencial para ser all star! O mini-LeBron ficou limitado no ano passado devido às contusões graves que teve no joelho. Agora com contrato renovado, terá a grande oportunidade de se firmar como um dos melhores armadores da liga.

Quando Hornacek teve Bledsoe e Dragic juntos, o Suns venceu 68% das partidas. Para a próxima temporada, o treinador terá mais uma ótima opção.

Isaiah Thomas, que obteve médias de 20 pontos e seis assistências no ano passado, deverá sair do banco, deixando o Suns com dois armadores de qualidade nos 48 minutos da partida.

Os três são rápidos, atléticos e procuram infiltrar no garrafão do oponente. Sendo assim, enquanto boa parte das equipes da NBA possuem um jogo sonolento, o Suns estará a todo momento levando diversão para o torcedor.

Vejo ainda como grande diferencial desta formação, o fato de que um armador irá impulsionar o outro. Dragic e Bledsoe sabem que precisarão jogar bem, pois Thomas estará disposto a conseguir espaço na equipe.

O Suns ainda contará com Tyler Ennis, calouro que terá muitos jogadores para se espelhar.

Esta é a grande aposta para a temporada, o melhor perímetro da NBA.

.............................................................................................................................