A casa brasileira do Phoenix Suns!


As formações da equipe



A pré temporada já começou e o técnico Jeff Hornacek precisa decidir como ficará a rotação da equipe. Para sua sorte, já possui uma ótima base da temporada passada.

Com a saída de Channing Frye, o substituto natural deverá ser Markieff Morris, que foi o quarto mais votado para melhor sexto homem no ano passado. Anthony Tolliver e TJ Warren correm por fora.

Aliás, por falar em Warren, o calouro já chegou pronto para a NBA e tem tudo para dar resultado logo em seu primeiro ano.

Outro opção para Hornacek é deixar Miles Plumlee entre os reservas, enquanto Markieff jogue embaixo da cesta, como aconteceu em diversas ocasiões no ano passado. Com isso, Tolliver poderia formar o garrafão com o irmão de Marcus.

Entre os alas, três jogadores brigam por uma vaga: PJ Tucker, Gerald Green e Marcus Morris. Na minha concepção, Tucker é titular absoluto e precisa estar em quadra em grande parte do jogo, pois é o melhor defensor da equipe. Green leva muita energia à equipe quando sai do banco de reservas e poderá dar outro ritmo a equipe.

Entre os armadores, Hornacek não terá muitas dificuldades. O problema maior será de Goran Dragic, que precisará encontrar espaço para jogar com Thomas e Bledsoe. O Dragão não possui porte físico para jogar mais adiantado e precisará melhorar o jogo sem a bola.



 Bledsoe - Dragic - Tucker - Markieff - Plumlee

Thomas - Green - Marcus - Tolliver - Len (??)

Ennis - Goodwin - Randolph


E para você torcedor, como será a formação da equipe?

.............................................................................................................................