A casa brasileira do Phoenix Suns!


Hornacek entre os melhores treinadores da NBA



Após fazer história como jogador do Phoenix Suns e do Utah Jazz, o agora técnico Jeff Hornacek pretende trilhar o mesmo caminho de sucesso como comandante.


A primeira temporada era para ser apenas um aprendizado, para finalmente colocar em prática o que aprendeu após anos na comissão técnica do Utah Jazz.

Contudo, Hornacek levou o Suns à 48 vitórias e a nona colocação na concorrida Conferência Oeste. Antes do início da temporada, a previsão da equipe era inferior a 20 vitórias.

Depois de fazer muito com tão pouco em mãos e conseguir extrair o melhor dos atletas que possuía, Hornacek ficou em segundo na votação de técnico do ano, perdendo apenas para Greg Popovich, campeão da NBA.

O Suns apresentou um jogo veloz e com contra-ataques mortais. Hornacek contrariou a todos, inclusive o ídolo do Suns Charles Barkley e utilizou uma formação com dois armadores.


Para este ano, Hornacek começa o trabalho em outro patamar, como um dos técnicos mais badalados da NBA. Em recente lista divulgada pela imprensa Americana, o treinador aparece na sexta colocação entre os melhores técnicos.

Para vocês, Hornacek é um dos melhores treinadores da NBA?

.............................................................................................................................