A casa brasileira do Phoenix Suns!


Divulgada a tabela da temporada 2014/15



A NBA divulgou nesta quarta feira a tabela da temporada regular 2014/15 e não poderia ser melhor para o Phoenix Suns.


Os torcedores poderão matar a saudade da equipe do Vale do Sol justamente em uma partida contra o Los Angeles Lakers, rival da equipe. A partida acontecerá no dia 29 de outubro. Após uma temporada sem ir ao Arizona, Kobe Bryant deverá retornarão US Airways Center para receber aquela vaia. Além disso, o ídolo Steve Nash deverá retornar mais uma vez ao deserto.

Dois dias depois (31/10) na noite de Halloween, será a vez de o Suns receber outro rival, o atual campeão San Antonio Spurs, do brasileiro Tiago Splitter.

Após uma ótima campanha, o Suns terá desta vez 17 jogos transmitidos em rede nacional, sendo quatro na ESPN (não necessariamente na brasileira).


A equipe terá ainda 18 back-to-back (jogos em noites seguidas). A maior sequência de jogos em casa será de 12 a 30 de janeiro com oito partidas. A viagem mais longa será de 15 à 24 de novembro, e disputará seis jogos.

.............................................................................................................................