A casa brasileira do Phoenix Suns!


Tudo sobre o Suns na Summer League 2014



Durante as férias, a grande diversão para os fãs da NBA acaba sendo a Summer League. Neste ano, o Phoenix Suns levará uma equipe forte para Las Vegas e tentará conquistar o título que escapou na temporada passada.

A tabela de jogos já foi divulgada, mas não custa nada repassar os dias de jogos do Phoenix Suns:

12/07 – Suns x Warriors
13/07 – Suns x Bucks
15/07 – Suns x 76ers
16/07 e 21/07 – a definir


A equipe que disputará a competição foi divulgada na semana passada e contará com grandes promessas da equipe do Vale do Sol:

->Tyler Ennis: O atleta escolhido com a 18ª posição no draft será o armador da equipe e responsável pela criação de jogadas. Ennis tem ótima visão de jogo e, no college, foi líder da ótima equipe de Syracuse.

->David Stockton: Filho do grande armador dos anos 90, David apareceu de surpresa do plantel do Suns e deverá ser o armador reserva, tendo poucos minutos em quadra.

->Archie Goodwin: Esse é o cara que todos querem assistir (pelo menos os torcedores do Suns). Foi muito bem na competição do ano passado e deixou boa impressão nas oportunidades em que teve na NBA, inclusive com 29 pontos na última partida.

->Seth Curry: Nesta equipe não poderia deixar de ter um jogador com um irmão na Liga. Está aí o irmão de Stephen Curry, que é fominha e defenderá outra equipe na Summer League.

->Dionte Christmas: O Natal seguirá na equipe, levando força física em seus poucos minutos e bom humor para a equipe.

->Taylor Braun: Não conheço o jogador, mas obteve bons números na Universidade e já é experiente. Há dois anos PJ Tucker surpreendeu a todos e está até hoje na equipe. Quem sabe ele não seja o próximo...

->T.J. Warren: Selecionado na 14ª escolha do draft, Warren deverá ser o líder da equipe em pontos. No entanto todos já sabem que ele consegue pontuar, esperamos que ele surpreenda em outros fundamentos.

->Elias Harris: Jogou bem na Liga da Alemanha e levará força ao garrafão da equipe. Tem facilidade com rebotes, inclusive ofensivos.

->Alec Brown: Selecionado no draft, Brown é o Channing Frye desta equipe e tem como principal característica o arremesso de longa distância. Precisa melhorar defensivamente e nos rebotes.

->Alex Oriacki: Após um ano jogando na França, o pivô está de volta. No entanto, deverá ter poucas oportunidades devido à forte concorrência.

->Miles Plumlee: Como é pouco ter apenas um jogador com irmão na Liga no elenco, o Suns também terá Miles na equipe deste ano. É o único titular da NBA na equipe e espera-se que seja dominante no garrafão.

->Alex Len: Longe de lesões, Len finalmente terá tranqüilidade para mostrar seu jogo com a camisa do Suns. Deverá ter muitos minutos em quadra e formará junto com o Miles um garrafão fortíssimo.


Ao contrário do último ano, Jeff Hornacek não será o treinador da equipe. O assistente técnico Mike Longabardi terá a missão de comandar o time.


O Suns terá uma equipe bastante promissora e com jogadores que estarão na equipe principal. Será uma grande oportunidade para que eles mostrem o que evoluíram nos últimos meses.

GO SUNS

.............................................................................................................................