A casa brasileira do Phoenix Suns!


Summer League - Phoenix Suns 72 x 74 Golden State Warriors

Dessa vez viram o jogo do lado de fora.
       
          O Phoenix Suns fez sua estreia na Summer League contra o Golden State Warriors e começou com o pé esquerdo. A derrota da equipe foi nos segundos finais e muitos quesitos precisam ser trabalhados. Acompanhe uma análise sobre os jogadores e os pontos fracos da equipe.



Jogadores

Tyller Ennis: O armador se mostrou muito tímido. Por várias vezes cruzava a linha do ataque e já passava a bola. Melhorou um pouco no último quarto, mas não foi o suficiente: Não deixou uma boa impressão nessa estreia de Summer League.

Archie Goodwin: Um jogador muito evoluído pode ser visto em quadra. Goodwin foi uma ótima aquisição do último draft e parece estar pronto para ter minutos neste ano.

T.J. Warren: Sua exibição foi fantástica. Se mostrou muito maduro e inteligente. Me lembrou muito o ano em que P.J. Tucker ganhou contrato com o Suns. A semelhança está no domínio de ambos: De longe era notório que se destacavam dos demais.

Miles Plumlee: Esteve muito relaxado durante todo o jogo. Pecou muito nos arremessos.

Alex Len: Ainda não conseguiu empolgar. Junto com Plumlee foram apáticos no jogo e precisa melhorar muito.

Alec Brown: Foi péssimo. Toda bola em sua mão era um arremesso desesperado que não resultou em nada (0-7). Para ficar no Suns vai precisar mostrar seu trabalho nas próximas partidas.

Pontos fracos da equipe

Rebotes ofensivos: Apesar de pegar 14 rebotes ofensivos, a equipe cedeu um a mais (15) e viu o Golden State Warriors fazer bom proveito disto. Os homens de garrafão parecem estar pesados e lentos.

Bolas de 3 pontos: Foram incríveis 00% de aproveitamento. É mole?

Assistências: Durante toda a partida foram apenas 2 assistências, sendo uma de Miles Plumlee.

         A próxima partida do Suns será contra Milwaulkee Bucks amanhã.

.............................................................................................................................