A casa brasileira do Phoenix Suns!


A free agency 2014 já começou!



A free agency começou no dia primeiro de julho, no entanto o mercado ainda está frio, pois todos estão aguardando as grandes estrelas decidirem o que querem da vida.


Negociação com James
O rumor de que o Suns tentaria contratar LeBron James se confirmou, tendo inclusive o dono da franquia Robert Sarver já se encontrado com o agente de James.

Além do Suns, outras equipes estão em reunião com o atleta, entre elas Mavs, Cavs e Rockets. O Miami Heat sonha em manter o jogador que defendeu a equipe nas últimas quatro temporadas. Nos próximos dias, as três franquias finalistas deverão ter uma nova reunião com o jogador.

A oferta do Suns é boa e pode sim contratar o jogador. Seria o salário máximo da liga, além de outra estrela da free agency (não parece ser Carmelo Anthony). Junte-se a isso uma equipe forte com Goran Dragic e Eric Bledsoe.


Segunda Opção?
O Suns possui intenções de oferecer um novo contrato a Channing Frye, porém ainda não se sabe o destino do jogador. O Cleveland Cavaliers é uma equipe que já demonstrou interesse e poderá levar o nosso pivô que não fica no garrafão.

Já pensando em segundas opções, o Suns recebeu nesta semana o jogador Spencer Hawes, que esteve na cidade. Foi o primeiro jogador a visitar a equipe nesta free agency.

Hawes foi mais eficiente do que Frye na temporada passada em pontos, rebotes e assistências: 13.2 pontos, 8.3 rebotes e 3 assistências em 30.9 minutos de média.


Dragic em Indiana?
De acordo com Marc Stein da ESPN, o Indiana Pacers tentou contratar Goran Dragic.
Histórias de fãs empolgados...

Como troca, eles enviariam George Hill e escolhas de draft, no entanto não faz sentido. Deixem o Dragão em paz!


Também houve rumores (não confirmados, por isso são rumores) de que o Boston Celtics entraria na negociação, enviando Rajon Rondo para o Suns.



Rumor do dia
Marvin Williams está em alta e, de acordo com o jornalista David Aldridge, desperta o interesse de sete equipes, sendo uma delas o Phoenix Suns.

Williams vem de uma boa temporada com o Utah Jazz, com 9.1 pontos e 5.1 rebotes de média. O bom arremesso e a sólida defesa fazem do jogador de 28 anos uma boa opção para as equipes. O que acham?



Estaremos ligados às novas notícias e postaremos quando algo for confirmado.

.............................................................................................................................