A casa brasileira do Phoenix Suns!


Divulgada a tabela da Summer League 2014


A Liga de Verão da NBA acontecerá do dia 5 de julho até o dia 21 (primeira fase), na Flórida e em Las Vegas. Nesta semana o Phoenix Suns conheceu os seus adversários:


12/07 – Suns x Warriors
13/07 – Suns x Bucks
15/07 – Suns x 76ers
16/07 e 21/07 – a definir

O Phoenix Suns bateu na trave na temporada passada e ficou com a segunda colocação. Para este ano, a equipe deverá apresentar diversas mudanças, mas tem tudo para ser competitiva.

Archie Goodwin impressionou em diversas partidas na NBA e deverá ser o líder da equipe. Com mais experiência, o jovem jogador tem tudo para ser um dos destaques do torneio.

O Suns também terá neste ano Alex Len, que não participou na temporada passada devido a uma cirurgia realizada. A expectativa é grande em relação ao pivô, que foi selecionado na quinta escolha do último draft.

Outro jogador de destaque poderá ser PJ Tucker que, apesar de não ser nenhum garoto, afirmou que jogará o torneio caso não tenha decidido o seu futuro na NBA.

Para torcedores que quiserem assistir aos jogos, a NBA TV irá transmitir 67 jogos, sendo 38 ao vivo. Além disso, o SunsBR fará análises do desempenho da equipe. 



.............................................................................................................................