A casa brasileira do Phoenix Suns!


Dragic jogará o Mundial



O armador do Phoenix Suns Goran Dragic anunciou esta semanaque pretende jogar o próximo Mundial de basquete e defender a sua seleção em mais uma competição.


A notícia deixou alguns torcedores apreensivos, pois o Dragão teve uma temporada com muitas contusões. Desde o início da competição o esloveno sofreu com problemas físicos e desfalcou a equipe em muitos jogos. Dragic chegou esgotado ao final da temporada e esperava-se que ele aproveitasse a off season para recuperar a forma física.

Mas também é verdade que Dragic chegou confiante à temporada devido ao ótimo desempenho no EuroBasket, quando liderou sua seleção na conquista da vaga para o Mundial.

O Dragão foi um dos melhores jogadores do torneio e o líder do Suns na temporada, sendo eleito o jogador que mais evoluiu ao final da temporada.


Seria bom que Dragic descansasse e estivesse 100% ao início da temporada, mas também será de bom grado assisti-lo no Mundial. Com certeza torceremos pela Eslovênia.


.............................................................................................................................