A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns pega fogo e derrota o Magic


Suns acorda no segundo tempo do jogo e derrota o Orlando Magic por 109-93 continuando na briga pela oitava colocação para os play-offs.


A equipe do vale do sol iniciou o jogo preocupando seus torcedores. Após 2 quartos terminando empatados o Suns renasce fazendo jus ao seu nome e acaba com o Magic.

Goran Dragic liderou o time mais uma vez com 18 pontos e 6 assistências. O banco de reservas do Suns foi essencial para a vitória, Gerald Green (aproveitando muito bem os turnovers do Magic)  fez 14 pontos com 12 deles sendo da linha dos três e Markieff Morris fez 12 pontos com 5 rebotes. Frye colaborou com com 12 pontos e com a expulsão de Nikola Vucevic. Plumlee marcou 10 pontos e detonou no garrafão inimigo com 6 rebotes ofensivos totalizando 9 rebotes para nosso gigante.

Já a equipe do Magic que vinha de 7 derrotas seguidas fez uma boa atuação no começo do jogo e congelou com o poder de fogo do Suns no segundo tempo. Os destaques vão para Tobias Harris com 23 pontos e 9 rebotes, Arron Afflalo com 20 pontos e para Victor Oladipo com 14 pontos e 9 assistências.

Com a vitória o Suns fica a uma vitória do Memphis Grizzlies e a duas vitórias do Dallas Mavericks. O próximo jogo da equipe do vale do sol é na sexta dia 21/03 contra os Pistons no Arizona. o Jogo será as 23:00 no horário de Brasília.




Melhores Momentos da Partida:

.............................................................................................................................