A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo - Phoenix Suns (38-28) @ Brooklyn Nets (33-31) - O reencontro dos irmãos Plumlee




Miles e Mason jogando por Duke


Local: Barclays Center



Horário: 20h e 30 min (horário de Brasília)




Na noite desta segunda-feira, para que todos nós começarmos bem a semana, o Suns volta a entrar em quadra pela NBA. Dessa vez, o time terá um jogo complicado contra o embalado Brooklyn Nets em Nova Iorque. O jogo será marcado pelo encontro de Miles Plumlee com seu irmão mais novo, Mason Plumlee.

O jogo tem tudo para ser complicadíssimo, pois a equipe de Nova Iorque vem muito embalada na segunda metade da temporada. O Nets tem um recorde de 23-10 em 2014, o que faz com que o Suns tenha que jogar muita bola para vencê-los já que, viemos de um jogo difícil contra o Raptors.

O Adversário

O Nets tem um importante desfalque que está fora da temporada, seu pivô Brook Lopez. Além disso o veterano Kevin Garnett, com dores nas costas, é dúvida para a partida e pode ser que não jogue.Com isso, Mason Plumlee, o irmão mais novo da dupla, deve começar jogando ao lado de Paul Pierce no garrafão.

Devido a idade de sua equipe, Jason Kidd deve tentar tirar a velocidade do jogo a todo momento. O Nets é o quinto time mais lento da NBA, portanto se nossos armadores conseguirem imprimir seus jogos atléticos o time de Brooklyn tem tudo para sofrer para marcá-los.

Phoenix Suns

Já para o Suns conseguir uma vitória hoje seria importantíssimo para recuperarmos de vez a velha confiança e que nosso jogo volte a crescer. Estamos caminhando para o fim da temporada e só classificaremos à pós-temporada se recuperarmos o ritmo de antes. Para o jogo dessa noite, o banco será importantíssimo para conquistarmos a vitória, já que devemos ter um time mais cansado que o Nets, que não joga desde o último sábado.

Escalações


Fonte: >http://www.brightsideofthesun.com/2014/3/17/5517184/preview-phoenix-suns-38-28-go-for-three-in-a-row-vs-brooklyn-nets-33< >http://espn.go.com/nba/team/schedule/_/name/BKN/brooklyn-nets< >http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Miles+Plumlee+Mason+Plumlee+ZoDRpMau3YXm.jpg<

.............................................................................................................................