A casa brasileira do Phoenix Suns!


Los Angeles Clippers (41-20) @ Phoenix Suns (35-24)


Horário: 23h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ

Esta noite tem um grande jogo pela temporada regular da NBA. Phoenix Suns e Los Angeles Clippers duelam no Arizona. 


Será a segunda partida entre as equipes na temporada e, na primeira, o Suns massacrou o adversário, mesmo jogando no Staples Center, em Los Angeles.

De lá pra cá, muita coisa mudou. O Suns não conta mais com Eric Bledsoe, que desde então está contundido, e precisou encontrar uma nova maneira de ser eficiente. Para isso, contou com Goran Dragic, que é hoje um dos melhores jogadores da Liga e Gerald Green, que tem surpreendido a cada dia.

Mas os jogadores do perímetro do Suns não terão vida fácil esta noite. Chris Paul se recuperou de uma contusão recentemente e tem voltado a jogar bem, assim como Jamal Crawford que vive ótima fase. Os Clippers também contam com os arremessadores e ex-Suns Jared Dudley e Hedo Turkoglu, esse último, foi um dos piores jogadores que já passaram pela franquia.

Acredito que será um grande jogo e o Suns precisará ter bastante atenção no garrafão, pois Blake Griffin pode fazer estragos na área pintada, ainda com Miles Plumlee tendo seus minutos reduzidos a cada partida. Para amenizar a situação, um novo pivô foi contratado

Equipes Prováveis

Dragic - Green
    Plumlee (Markieff)
Tucker  -  Frye


 Paul  -  Crawford (Collison)
       Jordan
 Griffin - Barnes



#GoSuns


Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia.  Acesse!

.............................................................................................................................