A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns no All Star Weekend


A NBA divulgou nesta semana todos os jogadores que disputarão os torneios do All Star Weekend e o Phoenix Suns terá dois representantes. 


Goran Dragic estará no torneio de habilidades, que acontecerá no sábado (15). O evento terá um novo formato, onde desta vez os jogadores formarão duplas e vencerá quem conseguir fazer em menor tempo os desfios de situações de arremesso, habilidade e passe. 



O esloveno jogará com Reggie Jackson, do Oklahoma City Thunder. As demais duplas são: Damian Lillard e Trey Burke e, pela Conferência Leste, DeMar DeRozan e Giannis Antetokounmpo (que nome difícil) contra Michael Carter-Williams e Victor Oladipo.

O Dragão será o terceiro jogador do Suns a participar da competição. Stephen Marbury jogou em 2003 e o canadense Steve Nash jogou três vezes (2005, 2006 e 2010), tendo sido campeão em duas oportunidades (05-10).

Outro jogador a participar do All Star Weekend será Miles Plumlee, que foi chamado para o jogo da Molecada, que acontecerá no dia 14. Miles substituirá o calouro Pero Antic, do Atlanta Hawks.

Miles estará no time comandado por Grant Hill, aquele velhinho que deu muitas alegrias à torcida do Suns. Hill hoje é comentarista da TNT e enfrentará a equipe de Chris Webber.

O evento deverá ser mais do que especial para Plumlee. Primeiro porque mostra a evolução do jogador, que a poucos meses estava encostado no Indiana Pacers. Além disso, ele jogará contra o seu irmão, Mason Plumlee, que tem jogado bem pelo Brooklyn Nets.

Plumlee será o oitavo jogador do Suns a participar do evento. Outros: Wesley Person (1995), Trevor Ruffin (1996), Steve Nash (1997), Shawn Marion (2001), Amare Stoudemire (2003/2004 MVP) e Markieff Morris (2012).

.............................................................................................................................