A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns joga bem, mas perde para o Heat


O Phoenix Suns fez uma grande partida na noite de ontem, contra o Miami Heat, no entanto acabou sendo derrotado por 103 a 97. Foi a última partida da equipe do Vale do Sol antes do All Star Break.


Foi uma das melhores partidas da temporada e ambos as equipes jogaram com muita intensidade. O Suns começou muito bem e logo abriu 12 a 0.

Mas o Heat conseguiu reagir e o primeiro tempo foi bastante equilibrado. Ish Smith deu muita velocidade ao Suns e jogou grande parte do primeiro tempo. A grande deficiência da equipe do Arizona foi o garrafão, onde Miles Plumlee teve problema com faltas e os substitutos não conseguiram parar Chris Bosh.

O segundo tempo também foi equilibrado e a história só mudaria no final. O Suns cometeu muitas turnovers em jogadas decisivas e sofreu com algumas marcações da arbitragem, influenciadas pelo juiz LeBron James

E por falar em James, ele jogou muito bem e decidiu a partida para o Heat. Mesmo bem marcado por PJ Tucker, o astro de Miami fez de tudo no terceiro e no último quarto.

Goran Dragic teve dificuldades para pontuar devido à forte defesa do Heat e na maioria das jogadas procurou o passe, o que resultou em nove assistências. Mas o Dragão também cometeu três turnovers, todos terminados em pontos para o adversário. O melhor do Suns foi Gerald Green, cestinha com 26 pontos. 

O Suns jogou muito bem ontem e poderia ter vencido. Mas não é algo para lamentarmos, já que não é fácil ganhar do Heat, ainda mais com James inspirado. 

A partida teve o recorde de público do Suns na temporada.

Melhores Momentos



Destaques do Jogo

Phoenix Suns                                                                            
Goran Dragic: 15 pontos e 9 assistências
Gerald Green: 26 pontos e 5 rebotes
PJ Tucker: 14 pontos, 8 rebotes e 5 assistências


Miami Heat
LeBron James: 37 pontos e 9 rebotes
Chris Bosh: 21 pontos e 8 rebotes
Mario Chalmers: 13 pontos


Números do jogo:

  Phx Suns 97 PT, 35-76 FG (46.1%), 11-28 3PT  (42.9%), 36 REB, 20 AST, 16 TO  
Heat 103 PT, 36-76 FG (47.4%), 9-27 3PT (33.3%), 41 REB, 14 AST, 12 TO


O próximo jogo do Phoenix Suns será na terça feira, depois do All Star Break, contra o Denver Nuggets

.............................................................................................................................