A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré jogo: San Antonio Spurs (40-15) @ Phoenix Suns (32-21)



Horário: 23h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ

Hoje tem clássico na NBA. Phoenix Suns e San Antonio Spurs se enfrentarão pela terceira vez na temporada. Nas outras duas partidas, vitória da equipe do Texas.


O Suns voltou devagar do All Star Break, mas mesmo assim conseguiu duas vitórias. A equipe precisa voltar a jogar com intensidade, já que o adversário desta noite não será o Boston Celtics.

Os Spurs não contou com Tim Duncan e nem com Tony Parker na última partida e mesmo assim venceu o Trail Blazers em Portland. É impressionante o que faz o técnico Greg Popovich, sempre conseguindo colocar uma equipe competitiva em quadra.


Para o jogo de hoje, é certo que o francês Parker não jogará, o que poderá aliviar Goran Dragic na defesa. O esloveno é o principal jogador da equipe e precisa estar bem para o Suns vencer. 


É necessário ter atenção com Patty Mills, que mesmo saindo do banco de reservas, tem impressionado com a camisa dos Spurs. É porvável que Ish Smith jogue pouco esta noite, já que o "perímetro reserva" dos Spurs contam com Mills e Manu Ginobili.

A partida também marcará o duelo de brasileiros. Tiago Splitter se recuperou de uma lesão e jogará pelos Spurs, enquanto Leandrinho tem jogado com intensidade pelo Suns.

Prováveis Equipes



Dragic - Green
      Plumlee
Tucker  - Frye 


      Joseph  - Belinelli
         Splitter
 Green  -  Duncan (Diaw)



#GoSuns


Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia.  Acesse!

.............................................................................................................................