A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré jogo: Phoenix Suns (31-20) @ Denver Nuggets (24-27)



Horário: 23h00 (Brasília)
Local: Pepsi Center, Denver, CO

Após uma semana de descanso devido ao All Star Break, o Phoenix Suns retorna hoje à quadra, para enfrentar o Denver Nuggets.


Deve ter sido um tempo bastante proveitoso para o técnico Jeff Hornacek que, além de ter jogadores descansados, pôde corrigir erros da equipe. Espero que ele tenha focado nos rebotes, que é hoje o principal problema da equipe.

Esta noite o Suns enfrentará uma equipe inconsistente e que não faz uma boa temporada, por conta das diversas contusões no elenco. A principal falta é de Danilo Gallinari, que ainda não jogou na temporada.

Apesar de todas as dificuldades, o Nuggets ainda é uma boa equipe e que tem em Ty Lawson o motor da equipe. Acontece que Lawson está contundido (também) e deverá perder a terceira partida consecutiva. Caso não jogue, Goran Dragic terá mais liberdade para criar jogar e ficará mais aliviado na defesa.

O esloveno, que não teve sorte no All Star Weekend, é um dos melhores jogadores da temporada e assumiu de vez o papel de líder da equipe. Uma boa partida do armador poderá ser o diferencial do jogo.

Não será um jogo fácil, mas o Suns tem boas chances de vitória, principalmente se continuar com o ótimo aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Prováveis Equipes



Dragic - Green
      Plumlee
Tucker  - Frye 

       Miller  - Foye
          Hickson
    Chandler  -  Faried


#GoSuns


Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia.  Acesse!

.............................................................................................................................