A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré jogo: Chicago Bulls (23-24) @ Phoenix Suns (29-18)



Horário: 00h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ


O Phoenix Suns enfrentará o Chicago Bulls esta noite. No confronto anterior entre as equipes, a equipe de Michael Jordan saiu vencedor.


O Suns vive grande fase na competição, tendo vencido as últimas cinco partidas disputadas. Melhor do que isso Goran Dragic é um dos jogadores mais comentados da Liga e foi eleito o jogador da semana passada na Conferência Oeste.

Esta noite a equipe do Vale do Sol enfrentará uma forte defesa, guiada pelo competente técnico Tom Thibodeau. O ataque precisará manter o bom aproveitamento nos arremessos.

Assim como na primeira partida, ganhar o duelo no garrafão pode ser decisivo e Miles Plumlee será fundamental. O problema é que Miles tem jogado pouco nas últimas partidas, com Markieff Morris e Alex Len ganhando grande destaque.

Além disso, espera-se que Dragic mantenha o bom nível das últimas partidas e lidere o Suns em mais uma vitória.

Equipes Prováveis

Dragic - Green
      Plumlee
Tucker  -  Frye


Hinrich - Butler
       Noah
Dunleavy - Boozer 



#GoSuns

Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia.  Acesse!

.............................................................................................................................