A casa brasileira do Phoenix Suns!


Terceira vitória consecutiva


O Phoenix Suns conquistou ontem a terceira vitória consecutiva, ao bater o Milwaukee Bucks, mesmo jogando fora de casa. Os 126 pontos anotados foram a maior marca do ataque da franquia na temporada. 


Como o Suns terá um grande desafio contra os Pacers esta noite, o técnico Jeff Hornacek deixou os reservas em quadra por muito mais tempo do que o normal, o que é aceitável se considerarmos o adversário que enfrentamos.

O Suns começou muito bem a partida e logo abriu ampla vantagem no placar. Inconformado, o técnico dos Bucks logo pediu tempo, com 1 minuto e 20 segundos de partida. Mas não adiantou, pois a equipe do Vale do Sol estava com ótimo aproveitamento nos arremessos de quadra.

No segundo tempo, quando os titulares retornaram para quadra, o Suns chegou a liderar por 23 pontos. Ficou claro que, quando Goran Dragic estava em quadra, não havia equilíbrio entre as equipes. O esloveno jogou 12 minutos no primeiro tempo e conseguiu 15 pontos.

No entanto o plano de Hornacek não funcionou, pois os Bucks conseguiram uma reação na volta do intervalo e o treinador do Suns foi obrigado a voltar com o esloveno e os demais titulares no último quarto, o que garantiu a vitória do Suns.

Goran Dragic jogou apenas 24 minutos e foi o cestinha com 30 pontos, provando que merece estar no All Star Game. Gerald Green conseguiu 23 pontos e os irmãos Morris combinaram para 29.

Mas o que mais chamou a atenção foi Alex Len, que jogou mais do que o habitual. Foram 22 minutos, em que ele contribuiu com 7 pontos (3-4 FG) e 10 rebotes. Já o brasileiro Leandro Barbosa marcou 7 pontos e distribuiu quatro assistências.

Antes de se enfrentar a melhor equipe da NBA, nada melhor do que jogar contra a pior. Hornacek conseguiu dar minutos aos reservas, mas sem perder a partida. Esta noite, ele precisará dos titulares saudáveis, principalmente porque os Pacers querem a revanche.

Melhores Momentos


Destaques do Jogo

Phoenix Suns     

Goran Dragic: 30 pontos, 6 assistências e 4 rebotes
Alex Len: 7 pontos e 10 rebotes
Gerald Green: 23 pontos


Milwaukee Bucks

Brandon Knight: 24 pontos e 8 assistências
Ersan Ilyasova: 27 pontos e 4 rebotes
Khris Middleton: 17 pontos e 4 rebotes


Números do jogo:

  Phx Suns 126 PT, 42-78 FG (53.8%), 12-23 3PT (52.2%), 36 REB, 28 AST, 15 TO  
Bucks 117 PT, 38-89 FG (42.7%), 7-19 3PT (36.8%), 36 REB, 22 AST, 9 TO


O próximo jogo do Phoenix Suns será na quinta feira, contra o Indiana Pacers.

.............................................................................................................................