A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré jogo: Phoenix Suns (26-18) @ Milwaukee Bucks (8-36)



Horário: 23h00 (Brasília)
Local: BMO Bradley Center, Milwaukee, WI

O Phoenix Suns tentará esta noite a terceira vitória seguida jogando fora de casa, contra a pior equipe da temporada regular, o Milwaukee Bucks.


O Suns jogou muito bem as duas últimas partidas e obteve vitórias convincentes. Markieff Morris e Gerald Green estão em ótima fase e deverão oferecer muita energia à equipe na partida de hoje.

O adversário , além de ter a pior campanha da liga, tem muitos problemas de contusão. Larry Sanders e OJ Mayo estão listados no day-to-day e poderão perder a partida.

Apesar dos problemas do oponente, o Suns precisará ter atenção, já que a primeira partida entre as equipes na temporada não foi fácil.

Brandon Knight marcou 25 pontos naquela oportunidade e pode dar trabalho esta noite, principalmente pelo fato de o Suns não contar com Eric Bledsoe. Precisaremos que Goran Dragic consiga fazer um bom papel na defesa, assim como fez contra Kyrie Irving no domingo passado.


Em condições normais de temperatura e pressão, o Suns tem tudo para vencer o confronto. GO SUNS

Prováveis Equipes



Dragic - Green
      Plumlee
Tucker  - Frye 


  Knight   -  Antetokounmpo
       Henson
  Middleton  -  Ilyasova


#GoSuns


Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia.  Acesse!

.............................................................................................................................