A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré jogo: Denver Nuggets (20-19) @ Phoenix Suns (22-17)


Horário: 23h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ

O Phoenix Suns terá mais um duelo jogando no Arizona, o terceiro consecutivo. A equipe enfrentará o Denver Nuggets esta noite.


Até o momento as equipes se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com duas vitórias do Suns. No entanto, os jogos aconteceram no ano passado e o momento de ambos é diferente.

Os Nuggets estão se esforçando para superar a grande quantidade de lesões no elenco (entre eles, Danilo Gallinari). Com tantos problemas, a equipe até tem feito bons jogos.

O maior problema está no setor defensivo (talvez pela falta de JaVale McGee), que sofreu quase 110 pontos nas últimas três partidas, para equipes fracas como Cleveland Cavaliers e Utah Jazz.

Portanto, o Suns precisará ser agressivo nesta partida e colocar em prática o run and fun. O brasileiro Leandro Barbosa deverá retornar à equipe após duas partidas sem jogar e será fundamental para imprimir velocidade ao jogo.

Ainda sobre Leandrinho, ele recebeu um novo contrato e terá mais dez dias para provar que ainda pode jogar em alto nível na NBA.

O também precisará estabelecer o jogo no garrafão, algo que não tem acontecido. Sempre que Miles Plumlee joga bem, o desempenho da equipe melhora da água para o vinho. O jovem pivô precisa voltar a dominar a área pintada!

Por fim, as derrotas do Suns são sempre por uma pequena diferença no placar. Está faltando um jogador para colocar a bola  debaixo do braço e decidir a partida. Se tem um jogador no elenco que pode fazer isso, esse alguém é Goran Dragic, o nosso franchise player. Deixem que o Dragão decida!


O Suns tem condições de vencer hoje, mas para isso, precisa voltar a jogar com agressividade!


Prováveis Equipes



Dragic - Green
      Plumlee
Tucker  - Frye 

    Lawson  - Foye
        Hickson
    Chandler  -  Faried


#GoSuns




Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia.  Acesse!

.............................................................................................................................